0

Sonho realizado

Pro Tools Powered 8
Quantas vezes você sonhava com um software dos grandes estúdios mundiais, porém era impossível pois o famoso Pro Tools só era compatível com a digidesign, porém hoje isso mundou. A Digidesign em parceria com a M-Audio colocou no mercado o software multipista PRO TOOLS POWERED com a sua versão 8 que grava 8 canais simultaniamente e dá suporte para 48 pistas de áudio. Digidesign Pro Tools 8 incorpora uma nova interface, dúzias de novos plug-ins, cinco novos instrumentos virtuais, novas possibilidades de anotação, MIDI, edição e mixagem, maior integração, mais facilidade de instalação e uso, e melhor rendimento.

Segue abaixo alguns modelos de placas da M-Audio com custo e beneficio atraentes que são compativeis com o Pro Tools Powered.


Audiophile 2496 M-audio - Com 2 entradas e 2 saídas analógicas RCA e conexões digitais S/PDIF e MIDI a Audiophile 2496 é uma solução completa de alta fidelidade para várias aplicações. Desde gravações multipistas até um home-theatre baseado no computador, a qualidade de seus conversores (os mesmos usados nas placas Delta 44 e Delta 66) trarão um resultado final surpreendente.IndicaçõesMúsicos, home-estúdios e usuários em geral que desejam altíssima fidelidade em gravações e reproduções de áudio, além da necessidade de integração com o mundo digital (áudio e MIDI).


M-AUDIO DELTA 1010 LT - Excelente qualidade pelo menor preço. A Delta 1010 LT possibilita uma funcionalidade perfeita para pequenos e médios estúdios. Com 10 entradas e saídas, dessas, 8 são analógicas e 2 digitais S/PDIF, entrada e saída MIDI e Word Clock,é a placa de melhor custo/benefício do mercado atualmente. Indicada para home, pequenos e médios estúdios que necessitam de gravação simultânea de diversos canais, juntamente com aplicação MIDI.
Estas placas são as mais usadas devido o seu custo e benefício, mais existem outras placas internas ou externas e mixers da M-Audio via USB ou FIREWERE cujos os valores variam entre R$ 500, 00 a R$ 8.000,00 no mercado nacional, isto depende do seu gosto e do seu bolso.

Para quem exige qualidade eu lhe aconselho adquirir a interface Profire 2626 M-audio Firewire que traz a próxima geração de sistemas de gravação ao seu PC ou Mac. Esta poderosa interface oferece 26 x 26 entradas e saídas simultâneas com mixer DSP. Ela apresenta todos os tipos de conexão que você precisa-incluindo os premiados pré-amplificadores Octane em todas as oito entradas analógicas além de ADAT, S / PDIF, world clock e MIDI. A tecnologia de eliminação de jitter JetPLL garante qualidade de áudio e confiável sincronização em até 24-bit/192kHz de resolução. Além disso, a ProFire 2626 oferece fácil conectividade via FireWire, latência extremamente baixa, saída dupla para headphones com controle de volume independente, painel frontal com 2 entradas p10 para instrumentos e funcionamento standalone é compativél com o Pro Tools M-Powered sendo que contém 8 pré-amplificadores com a tecnologia Octane, qualidade que irá lhe surpreender.

Se você está começando e o dinheiro está curto adquira a Audiophile 2496 da M-Audio voçê não vai se decepcionar ela . Ela funciona com qualquer software da atualidade inclusive o Pro Tools Powered.

Boas gravações.

Deixe seu Comentario