0

A linha Korg no home studio

Conheça a linha Korg ela pode lhe facilitar o seu trabalho com pouco investimento, cerca de R$ 240,00 a unidade. O Nano Kontrol 2 ele controla a sua Daw enquanto o Nano Pad 2 você pode transformar o seus pads em completa bateria acústica ou a uma verdadeira orquestra aliada ao software do seu gosto. O nanoKEY2 funciona como um pequeno e poderoso teclado que será agregado o software de sua freferência.

CONTROLADOR KORG USB-MIDI - MOD. NANOKONTROL2-BK
Apresentamos o novo nanoSERIES2: 3 controladores USB-MIDI compactos e convenientes que oferecem uma série de recursos para músicos que utilizam o computador.
Controladores que combinam design e tecnologia de ponta
Cada um dos discretos e ultra compactos controladores USB-MIDI da série nanoSERIES2 se encaixa perfeitamente em frente de seu laptop ou teclado de computador, oferecendo controle impressionante sem comprometer seu espaço físico. Basta você conectar um cabo USB e você tem um estúdio de produção musical em seu computador.
Três modelos para atender às suas necessidades
O nanoKEY2 é equipado com 25 teclas sensíveis à velocidade e um projeto avançado para gravação confiável. Para inserir partes de bateria, o nanoPAD2 é a melhor escolha. Ele vem com 16 pads e um painel X-Y sensível ao toque, assim como os produtos da série Kaoss. O nanoKONTROL2 oferece knobs, chaves e faders – perfeito para controlar qualquer DAW ou inúmeros tipos de softwares de produção musical. Escolha um, dois ou os três controladores nanoSERIES2 e tenha um sistema simples e moderno de produção musical.
Duas opções de cores: Preto e Branco
Cada um dos três modelos nanoSERIES2 está disponível nas cores Preto e Branco. Escolha a cor que mais lhe agrada: a que combina ou a que contrasta com seu computador. A escolha é sua!
Um companheiro ideal para o microKEY
Os controladores nanoSERIES2 são os companheiros ideais para o Korg microKEY. As duas portas USB do microKEY permitem que quaisquer dois controladores sejam ligados diretamente ao microKEY para criar um centro de controle expandido e personalizado para qualquer sistema de produção musical.
nanoKONTROL2 - Superfície de Controle USB-MIDI
  • Superfície de controle compacta multi função.
  • Novos parâmetros avançados de escolha de pista e função marker.
  • Compatível com diversos softwares, incluindo principais programas DAW.
Superfície de controle compacta e conveniente com configuração fácil para uso imediato
Com formato e tamanho projetados para funcionar perfeitamente junto com seu laptop, o nanoKONTROL2 proporciona 8 canais dos controladores que você precisa para controlar seu software musical. O nanoKONTROL2 também tem uma seção de controle de transporte dedicada, ideal para gravar e reproduzir. Os botões foram escolhidos cuidadosamente para serem úteis com seu software, garantindo controle simples e intuitivo. Muitos softwares – incluindo os principais e mais usados em DAW – são compatíveis, reduzindo muito a necessidade de configurações e conexões complicadas.
Controle completo para sua DAW ou software sintetizador
Um knob, um fader e três chaves estão disponíveis em cada um dos oito canais, respectivamente atribuídos a pan, volume, solo/mute/gravar. Esse arranjo é muito conveniente durante a gravação automatizada de múltiplos canais. Há também um botão marker, facilitando a colocação de marcas em pontos importantes na música para gravação e produção mais eficientes. Ao usar um software sintetizador, você pode atribuir parâmetros aos controladores desejados para controlar de forma mais simples. Por exemplo, você pode usar os faders para controlar o ADSR de um Envelope Generator e usar os knobs para controlar a freqüência de corte ou de ressonância do filtro, etc.
Software Editor Korg Kontrol
O nanoKONTROL2 é compatível com o software “Korg Kontrol Editor” – disponível no site Korg para download. É só carregá-lo no computador para obter configurações detalhadas e customizadas Por exemplo, os valores mínimo e máximo de cada mensagem de controle de mudança pode ser especificado.
Alimentação USB para setup descomplicado
Basta conectar um cabo USB do computador ao nanoKONTROL2 e você já tem um sistema de produção musical portátil. Dados USB-MIDI e alimentação trafegam através do mesmo cabo para facilitar a montagem e configuração.
 
 
Controlador Korg Nanopad 2Duas opções de cores: Preto e Branco
Cada um dos três modelos nanoSERIES2 está disponível nas cores Preto e Branco. Escolha a cor que mais lhe agrada: a que combina ou a que contrasta com seu computador. A escolha é sua!

Um companheiro ideal para o microKEY
Os controladores nanoSERIES2 são os companheiros ideais para o Korg microKEY. As duas portas USB do microKEY permitem que quaisquer dois controladores sejam ligados diretamente ao microKEY para criar um centro de controle expandido e personalizado para qualquer sistema de produção musical.

Principais Características
- Controlador Pad discreto – excelente para tocar loopings ou sons de bateria.
- 16 Pads sólidos, resistentes e sensíveis à velocidade.
- Controle múltiplos parâmetros MIDI através da tela sensível ao toque X-Y.
 
 
 
 

Deixe seu Comentario